quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PELOTAS - POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULAR FURTADO COM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO

Na manhã da quarta-feira, dia 6 de setembro de 2017, policiais da 1º Delegacia de Polícia de Pelotas recuperaram um aparelho celular marca Samsung, avaliado em mil reais, furtado há cerca de quinze dias, na área central de Pelotas.

O celular foi encontrado em poder de um homem, o qual alegou ter adquirido o aparelho dois dias depois do furto do mesmo, pelo valor de R$ 100. Ele responderá inquérito policial pelo crime de receptação.

A delegada Lisiane Mattarredona alerta para que antes de comprar mercadorias, os consumidores investiguem a sua origem e, havendo desproporção entre o produto e seu valor de mercado, esta atenção deve ser redobrada.

Os consumidores que adquirirem produtos furtados podem responder pelo crime de receptação, cuja a pena varia de um até quatro anos de reclusão. (Ascom Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.