sábado, 30 de setembro de 2017

PELOTAS - NOVA REDE DE COOPERAÇÃO ESTIMULA EMPREENDEDORISMO NO MUNICÍPIO

O município de Pelotas ganhou na quarta-feira, dia 27 de setembro de 2017, uma nova rede de cooperação para estimular o empreendedorismo na região.

A Rede Pelotense de Eventos, que integra o Programa Redes de Cooperação, do governo do Estado, organiza pequenas e médias empresas com compartilhamento de informações e consultoria para superar desafios e crescer.

O projeto é uma parceria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect) com a Universidade Católica de Pelotas (Ucpel).

Na cerimônia, que ocorreu no campus da universidade, o diretor do Departamento de Apoio à Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, Fabrício Renner, destacou a importância da nova parceria.

"As Redes de Cooperação farão com que se possa ofertar mais serviços, com maior qualidade e até com custo menor, ampliando a atuação das empresas no mercado ao qual estão inseridas", ressaltou. Atualmente, a rede pelotense conta com 47 empresas atuando integradamente.

Integrar para crescer

O Redes de Cooperacão oferece ambiente estimulador à inovação com suporte técnico necessário à formação, consolidação e desenvolvimento das empresas. É uma forma moderna de organização de pequenos e médios empreendimentos, compartilhando informações e prestando assessoria para superar dificuldades e alcançar  crescimento econômico.  (Texto: Ascom Sdect, Edição: Gonçalo Valduga/Secom)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.