segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PEDRO OSÓRIO - JOVEM DE CERRITO É MORTO A TIROS

Um crime abalou Pedro Osório e Cerrito na noite de domingo, dia 17 de setembro de 2017. O jovem Luis Felipe P. S., de 26 anos, foi morto a tiros.

Luis Felipe, morador de Cerrito, estava em seu carro na Avenida Tiradentes, em Pedro Osório, quando o autor dos disparos chegou de surpresa e o alvejou.

A suspeita da Polícia Civil é de que o crime tenha ocorrido por ciúmes; o autor do disparo teria ciúmes de um suposto envolvimento da vítima com a sua namorada.

Segundo informações da Polícia Civil de Pedro Osório, o suspeito, um homem de 24 anos, tem duas passagens pela polícia, ambas por tentativa de homicídio.

A informação é de que ele é ligado a uma facção criminosa de Pelotas. Já foi expedido um mandado de prisão. O crime aconteceu por volta das 23h15min. (Diário Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.