INFORMATIVO - MATERIAL DIDÁTICO EAD DESENVOLVIDO PELA EQUIPE DO SENAC-RS É ELEITO UM DOS MELHORES DO BRASIL

A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) promoveu, pela primeira vez, o Prêmio ABED Belas Artes Design para EAD 2017, premiação que destaca a inovação em estética e design de interfaces gráficas para ambientes de aprendizagem e material didático em EAD.

O material desenvolvido pela equipe do Senac-RS de Tecnologias Educacionais EAD (TED), para o curso técnico a distância em Design de Interiores, conquistou o segundo lugar na categoria Material Didático On-line. Legibilidade, interatividade, acabamento, ilustrações e acessibilidade foram alguns dos diversos itens avaliados.

A equipe de Tecnologias Educacionais é multidisciplinar, formada por programadores, revisores, editores, pedagogos, designers educacionais, designers gráficos, webdesigners e ilustradora. Ela integra o Centro de Tecnologias Educacionais, área do Senac-RS responsável pelo desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas para materiais didáticos presenciais e EAD.

A premiação será entregue na cerimônia de abertura do 23º CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, que acontecerá no dia 17 setembro, às 18h30, em Foz do Iguaçu (PR). 

Além do troféu fornecido pela ABED e certificados de qualidade em estética e design, será concedido um Selo de Excelência que será inserido nos materiais promocionais da instituição. (Ascom Senac)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: