sábado, 9 de setembro de 2017

GUAÍBA - MÃE E FILHO MORREM E DUAS CRIANÇAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-116

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-116, no início da noite deste sábado, dia 9 de setembro de 2017, em Guaíba, na Região Metropolitana.  Um Gol com placas de Guaíba, e um Clio, com placas de Joinville, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 312 da rodovia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Clio trafegava em direção à Capital, quando fez uma ultrapassagem proibida. Morreram mãe e filho, de 30 e 13 anos, respectivamente, que estavam no Clio, e não tiveram as identidades divulgadas.

Outras duas crianças, de 6 e 11 anos, que também estavam no carro, foram encaminhadas com lesões graves ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

O motorista teve ferimentos leves. Os ocupantes do gol não se feriram com gravidade. Não há bloqueios de trânsito no local, mas há lentidão no trecho. (Gaúcha - Foto: PRF)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.