GUAÍBA - CAMPANHA DO AGASALHO 2017 DISTRIBUIU MAIS DE 90 MIL PEÇAS PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

Os números finais de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 mostram o lado solidário da população de Guaíba. Ao todo, foram mais de 90 mil peças, entre roupas, sapatos e acessórios, distribuídas a quem mais precisava.

Os locais em que houve maior distribuição foram Cohab, São Jorge, Pedras Brancas, IPE, Nova Guaíba, Logradouro e São Francisco, além de demandas espontâneas, casas de acolhimento, moradores de rua e solicitações vindas do Cadastro Único.

A primeira-dama Márcia Sperotto agradeceu a colaboração: “Um orgulho ver o quanto a população esteve conosco nesse gesto de amor ao próximo. Receber uma doação é bom, mas doar é tão bom quanto. Agradeço a todos os guaibenses que colaboraram e ao comércio de Guaíba por mais uma vez ter sido solícito”, destacou.

Haverá uma segunda etapa de entregas, visto que parte do material arrecadado é composto por peças de verão, os quais serão distribuídos oportunamente com a proximidade da estação.

A Campanha do Agasalho é organizado pela Prefeitura de Guaíba através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Assistência Social. Em 2017, o período de arrecadações foi de 27 de abril a 5 de julho. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: