domingo, 3 de setembro de 2017

GERAL - JUSTIÇA DECIDE MANTER PRESO HOMEM QUE EJACULOU EM MULHER, DENTRO DE ÔNIBUS

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu, neste domingo, dia 3 de setembro de 2017, manter o ajudante de serviços gerais Diego F. N., de 27 anos, acusado de ejacular em uma mulher em um ônibus de São Paulo, preso preventivamente.

A decisão converteu a prisão em flagrante para a preventiva, enquanto durar o processo. O detento será encaminhado para o 2º Centro de Detenção Provisória em Pinheiros, na zona oeste da capital.

Na última terça-feira, dia 29 de agosto, Diego havia sido preso após ejacular em uma mulher num ônibus em São Paulo e solto no dia seguinte. No sábado, dia 2 de setembro, o ajudante de serviços gerais foi preso acusado de novo assédio.

Na decisão deste domingo, o juiz Rodrigo Marzola Colombini decretou a prisão preventiva de Novais alegando uma “imperiosa para a garantia da ordem pública”. A prisão foi ressaltada como necessária, pois, se solto, o agressor voltará à prática.

“O indiciado utiliza-se do mesmo modus operandi: aproxima-se das vítimas em ônibus, encosta de forma libidinosa em mulheres, exibe o pênis e se masturba, indicando, prima facie, algum desvio de personalidade, na medida em que procura satisfazer seus instintos sexuais em público e mediante constrangimento da vitima”, afirmou o juiz no despacho. (Do R7, com Agência Estado)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.