ESTEIO - EXPOCAMAQUÃ 2017 É LANÇADA NA EXPOINTER

A ExpoCamaquã 2017 foi lançada oficialmente na quarta-feira, dia 30 de agosto de 2017, durante a Expointer, em Esteio. 

A principal feira do agronegócio da região Centro Sul do RS foi apresentada na Casa Farsul pelo presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger, e o Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura de Camaquã, Jair Martins, na Casa Farsul.

Na ocasião, foi reproduzido um vídeo institucional destacando as atrações da feira, que ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no Parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

Este ano, ocorre diversas atividades dentro da 51ª edição da Expofeira Agropecuária, da 22ª edição da Mostra da Indústria e Comércio, da 10ª Feira da Agricultura Familiar e Empresarial da Região Centro Sul e da 2ª Mostra do Casa e Construção.

O evento realizado pelo Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e Sesc vai contar ainda com shows com a maior dupla sertaneja do sul do Brasil, Lucas e Felipe, dos regionalistas César Oliveira e Rogério Melo e Daniel Torres e das bandas camaquenses, Porteira do Pago e Four Black.

O lançamento da ExpoCamaquã 2017 em Camaquã ocorre dia 6 de setembro, às 19h30, no Pavilhão Albino Gollo, no Parque de Exposições Dorval Ribeiro. O evento será destinado a convidados, expositores, patrocinadores e a imprensa.

A programação completa do evento você confere acessando o site do Sindicato Rural de Camaquã ( www.sindicatoruraldecamaqua.com ) ou na página do SRC no facebook. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-2387 ou pelo e-mail src.cam@terra.com.br. (Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa SRC)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: