sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ENCRUZILHADA DO SUL – HOMEM É PRESO PELA BRIGADA MILITAR, NO LOTEAMENTO DOS CASTROS, POR AMEAÇA A EX-COMPANHEIRA

Na tarde da quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, em torno das 14h, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência no Loteamento dos Castros, para o atendimento de uma ocorrência de ameaça.

No local, uma mulher relatou estar sendo ameaçada pelo ex companheiro, o qual havia invadido sua casa.  Na residência foi abordado e identificado R. L. F. de 28 anos.

A vítima mostrou o lugar onde estava escondida uma faca que o acusado havia utilizado para lhe ameaçar.

Ainda no local, foi revistado o veículo do acusado onde foi encontrada mais uma faca, 16 munições intactas calibre 380 e uma pistola calibre 380, a qual, conforme consultas ao sistema, havia sido furtada em junho deste ano na cidade de São Lourenço do Sul.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura da ocorrência, posterior será encaminhado ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. (Ascom BM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.