quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ELDORADO DO SUL - PRF APREENDE MAIS DE 1 TONELADA DE AGROTÓXICO CONTRABANDEADO

A PRF apreendeu, na manhã desta quinta-feira, dia 7 de setembro de 2017, em Eldorado do Sul, uma carreta carregada com agrotóxico contrabandeado do Uruguai. A carga ainda está sendo contabilizada, mas passa de 1 tonelada.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam o policiamento na BR 290 abordaram uma carreta que se deslocava da fronteira com o Uruguai em direção à Santa Catarina. Durante a fiscalização, verificaram que ela transportava agrotóxicos proibidos no país.

O motorista da carreta disse aos policiais que desconhecia a carga que transportava, e que ganharia 12 mil reais para entregá-la em Santa Catarina.

O motorista da carreta, de 44 anos, e seu ajudante, de 37, foram presos em flagrante e encaminhados para a área judiciária local. A carreta e a carga foram apreendidas.

O contrabando de agrotóxicos causa grande risco à saúde pública, ao meio ambiente e à produção agrícola do país. (2ª Delegacia PRF/RS)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.