terça-feira, 19 de setembro de 2017

ELDORADO DO SUL - MULHER E JOVEM SÃO MANTIDOS REFÉNS EM CASA, POR DÍVIDA DE CONTRABANDO DO MARIDO

Uma mulher e um jovem de 17 anos foram feitos reféns em uma casa na noite da segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, no Bairro Cidade Verde, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. O cárcere privado durou aproximadamente uma hora.

De acordo com a Brigada Militar de Eldorado do Sul, J. S. S., de 30 anos, foi contratado para cobrar uma dívida de descaminho. Segundo ele, o marido da vítima comprou uma carga de cigarro do Paraguai e não pagou. Ao invadir a residência, o homem fugiu deixando a mulher e o sobrinho em casa. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

A polícia chegou ao local às 20h30min e, com o apoio da Brigada Militar de Guaíba, as negociações se estenderam até às 21h20min. J. S. S. se entregou sem qualquer resistência. Ele portava uma pistola 9mm carregada, mas não efetuou disparos.

Os reféns não ficaram feridos. Na casa, também foram apreendidas duas caixas de cigarro contrabandeado. O sequestrador foi preso e encaminhado a DPPA de Canoas. (Zero Hora)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.