CAMAQUÃ – TAXISTA É ASSALTADO E AGREDIDO COM SOCOS, CHUTES E CORTES DE FACAS, NA LOCALIDADE DE CAPÃO DO CAFÉ

Por volta das 22h30 da sexta-feira, dia 8 de setembro de 2017, a Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, vítima de roubo a táxi, que estava na localidade de Capão do Café.

O taxista A. C. S. contou que estava em seu local de trabalho, quando por volta das 20h30 chegaram dois homens de cerca de 30 anos e pediram uma corrida para a entrada da Pacheca, junto a BR-116, pagando antecipadamente pela corrida.

Ao chegar no local, os dois homens disseram para o motorista entrar para o lado do Capão do Café, andaram alguns metros e mandaram parar. O taxista, percebendo que iria ser assaltado, tentou seguir até uma casa, mas teve uma faca colocada em seu pescoço e também um revólver.

Houve luta corporal e o profissional foi retirado de dentro do carro, sendo agredido. Ele teve cortes no pescoço, na mão e foi agredido com vários chutes. Quando seria atado, surgiu um carro e os assaltantes entraram no táxi e fugiram.

A vítima buscou socorro em uma casa próxima, quando foi solicitado a Brigada Militar no local. Devido a dores, o taxista suspeita que esteja com costelas fraturadas.

Diligências foram realizadas mas o veículo não foi localizado. A Polícia Civil recebeu informações a respeito de dois suspeitos e diligências estão sendo realizadas para buscar provas de seus envolvimentos neste roubo.

Uma pessoa entrou em contato com o taxista dizendo que encontrou seus documentos na cidade de Osório. O veículo ainda não foi localizado. (Gazeta Regional)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: