CAMAQUÃ - SUSEPE , JUDICIÁRIO E CONSELHO DA COMUNIDADE ASSINAM CONVÊNIO PARA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO PRESÍDIO ESTADUAL

A superintendente da Susepe, Marli Ane Stock, assinou, na quinta-feira, dia 31 de agosto de 2017, um convênio entre o Conselho da Comunidade e o poder judiciário, representado pelos juízes das Varas de Execuções Criminais de Camaquã, Barra do Ribeiro, São Lourenço e Tapes para obras de ampliação do Presídio de Camaquã.

Será construído uma nova ala, com 56 vagas para o regime fechado. A obra terá início no prazo de 5 dias a contar do recebimento da Ordem de Início dos serviços. O Conselho da Comunidade, que vai administrar o repasse de R$ 899,827,53 disponibilizado pelas comarcas, já intermediou diversos projetos de melhorias em estabelecimentos prisionais.

Os recursos são oriundos das penas alternativas do Judiciário. "O Departamento de Engenharia Prisional da Susepe vai elaborar o projeto e vistoriar as obras", explicou o diretor Alexandre Micol. Na obra, terá no mínimo 20% da mão de obra prisional. As tratativas para as obras iniciaram pelo servidor Guilherme Ulguim e teve continuidade na gestão do atual diretor do Presídio de Camaquã, Luiz Alberto Tavares.

Para Ane este projeto foi resultado de um esforço em conjunto destes servidores, aliado a parceria das Comarcas da região".

Participaram da celebração do contrato, representantes e o presidente Antônio Omar Garcia Machado do Conselho da Comunidade, o juíz Felipe Valente Selistre , Delegado penitenciário interino Fernando Zacotegui e servidores da Susepe. (Foto: Susepe)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: