CAMAQUÃ - SENAC RECEBE O PRÊMIO QUALIDADE RS 2017

A noite da terça-feira, dia 5 de setembro de 2017, foi especial para o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Na oportunidade, aconteceu a entrega do Prêmio Qualidade RS e a instituição recebeu 35 prêmios, que se dividem nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata, Troféu Bronze e Exemplaridade.

Nesta edição, entre os destaques, está o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o PNQ 2016 (Prêmio Nacional da Qualidade). O Senac Camaquã recebeu a distinção Prata pela segunda vez.

O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

Na manhã da quarta-feira, dia 6 de setembro, uma equipe do Senac visitou a Rede Meridional de Comunicação para apresentar o prêmio comemorado pela diretora da Unidade, Denise Sefrin, a facilitadora de Marketing, Sabrina Pires da Silva e o docente de Informática, Arthur Müller. (Gazeta Regional - -Foto: Gazeta Regional)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: