quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - SEBRAE/RS PARTICIPA DA EXPOCAMAQUÃ COM PAVILHÃO CASA & CONSTRUÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo, o SEBRAE/RS apoia o Pavilhão Casa & Construção, dentro da ExpoCamaquã, a feira que fomenta a economia da cidade.

A ação tem por objetivo colaborar para o desenvolvimento do cenário local com a divulgação dos serviços e produtos de micro e pequenas empresas, profissionais liberais e linhas de créditos disponíveis para esse público.

O espaço estará aberto de 29 de setembro a 1º de outubro, a partir das 9h, no Sindicato Rural de Camaquã (Rua Dr. João Ferreira). A entrada é gratuita.

A gerente da Regional Sul do SEBRAE/RS, Rosani Boeira, destaca a oportunidade de networking entre os empreendedores locais e os visitantes. “Este ano, 16 empresas irão expor no pavilhão. A entidade investe nesse tipo de ação para reforçar as possibilidades de negócios entre os vários setores envolvidos”, revela.

Com um público abrangente, formado por interessados em adquirir, construir ou reformar um imóvel, bem como mobiliar ou decorar ambientes, os organizadores pretendem reunir mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento.

Para a coordenadora do Pavilhão Casa & Construção, Maristela Miguellis Monteiro, a proposta é fazer uma amostra setorizada, pois a diversificação é grande nesse segmento da economia. “Queremos expor as inovações, tendências e temas ligados ao desenvolvimento setorial no município de Camaquã”, informa.

Entre os expositores, será possível encontrar empresas da construção civil, materiais de construção e acabamentos, indústria moveleira, móveis em geral, arquitetura e decoração, prestação de serviços e mercado imobiliário.

Os mesmos estarão ocupando espaços de negócios e showroom além de um espaço gourmet onde os empreendedores poderão realizar happy hour para ampliar seus negócios. Além disso, no local haverá representantes de instituições financeiras engajadas no fomento do setor. (Ascom Sebrae)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: