quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - RUA ARROIO GRANDE NÃO SERÁ ABERTA, NO BAIRRO JARDIM, DECLARA O PODER EXECUTIVO

Em resposta ao Pedido de Informação nº 23 de 2017, de autoria do Ver. Ilson Meireles, através do Ofício nº 518 de 2017, o Poder Executivo declarou que a Rua Arroio Grande não será aberta.

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Transportes, o setor de topografia efetuou medições no entorno da área, bem como da Rua Jaguarão e da quadra nº 67, e constatou-se que a referida rua está classificada como “Rua Projetada”.

Já, de acordo com a matrícula nº 18.573, cuja área está vinculada com as áreas da Companhia Estadual de Silos e Armazéns – CESA, a referida rua faz divisas e confrontações com áreas do loteador e não há disponibilidade no local espaço físico para a abertura da mesma.

Inclusive a criação da rua através da Lei nº 333 de 1971 será estudada para fins de revogação, declarou o Executivo. (Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.