CAMAQUÃ – QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR CRIME AMBIENTAL, NO PARQUE ESTADUAL

O efetivo do Pelotão Ambiental de Camaquã em operação conjunta com o guarda parques do SEMA/DBio efetuou a prisão de quatro indivíduos no Parque Estadual Camaquã, na sexta-feira, dia 8 de setembro de 2017.

Em patrulhamento embarcado na área da unidade, foi encontrado um acampamento onde, durante abordagem, foram encontrados cerca de 4,5 mil metros de redes de pesca, uma motosserra, entre outros petrechos de pesca proibidos. Com um dos indivíduos foi encontrada uma carabina de pressão broqueada para calibre 22, e 19 munições de mesmo calibre.

Os quatro residentes em São Leopoldo foram presos em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, causar dano em Unidade de Conservação (UC), pesca mediante petrecho proibido, portar motosserra sem licença de porte e uso, penetrar em UC portando instrumentos próprios para caça e exploração vegetal.

O Pelotão Ambiental informa que intensificará a fiscalização na área do Parque Estadual Camaquã, nas proximidades da Ilha Santo Antônio e se coloca a disposição da população para eventuais denúncias e retirada de dúvidas pelo fone: (51) 3671-4288 e através de sua página no Facebook: @PatramCamaqua. (Gazeta Regional - Foto: Patram/Divulgação)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: