sexta-feira, 8 de setembro de 2017

CAMAQUÃ – QUATRO HOMENS SÃO PRESOS POR CRIME AMBIENTAL, NO PARQUE ESTADUAL

O efetivo do Pelotão Ambiental de Camaquã em operação conjunta com o guarda parques do SEMA/DBio efetuou a prisão de quatro indivíduos no Parque Estadual Camaquã, na sexta-feira, dia 8 de setembro de 2017.

Em patrulhamento embarcado na área da unidade, foi encontrado um acampamento onde, durante abordagem, foram encontrados cerca de 4,5 mil metros de redes de pesca, uma motosserra, entre outros petrechos de pesca proibidos. Com um dos indivíduos foi encontrada uma carabina de pressão broqueada para calibre 22, e 19 munições de mesmo calibre.

Os quatro residentes em São Leopoldo foram presos em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, causar dano em Unidade de Conservação (UC), pesca mediante petrecho proibido, portar motosserra sem licença de porte e uso, penetrar em UC portando instrumentos próprios para caça e exploração vegetal.

O Pelotão Ambiental informa que intensificará a fiscalização na área do Parque Estadual Camaquã, nas proximidades da Ilha Santo Antônio e se coloca a disposição da população para eventuais denúncias e retirada de dúvidas pelo fone: (51) 3671-4288 e através de sua página no Facebook: @PatramCamaqua. (Gazeta Regional - Foto: Patram/Divulgação)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.