quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - PROJETO FIXA PARCERIA ENTRE EXECUTIVO E ASPROLEITE PARA ASSESSORIA VETERINÁRIA AOS PRODUTORES DE LEITE

Na noite de segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, durante o Expediente da 35ª Sessão Ordinária, foi lido o Projeto de Lei nº 54, de 15 de setembro de 2017, do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de parceria com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã - ASPROLEITE”.

Segundo a justificativa do Executivo, o projeto quer assegurar assessoria veterinária permanente aos produtores de leite que trabalham de forma associada no Município de Camaquã, visando o manejo correto dos animais para gerar uma produção leiteira com qualidade e de forma sustentável.

Se o projeto for aprovado e de acordo com o art. 2º, o Município repassará o valor de R$ 13.500,00 em três parcelas de R$ 4.500,00 nos meses de outubro, novembro e dezembro, para pagamento de assistência técnica veterinária a produtores familiares de pecuária leiteira e para acompanhamento do rebanho nas fases produtivas e reprodutivas.

O Projeto de Lei nº 54 de 2017 retornou à Secretaria da Câmara, após a leitura, e será encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça. (Texto Luis Fernando Rodrigues)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.