sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL (PETI) PROMOVEU PALESTRA NAS ESCOLAS

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Comissão Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), nos meses de agosto, setembro e outubro, estarão distribuindo o material impresso a ser trabalhado, com uma breve explanação sobre o assunto aos professores, junto às escolas de abrangência dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Bom Sucesso, Getúlio Vargas e Cônego Walter.

Nos dias 11 e 15 de setembro a equipe municipal de articulação do PETI, coordenada pela assistente social Carla Figueiredo Fagundes, esteve presente nas escolas E.M.E.F Marina de Godoy Netto e E.M.E.F Mahatma Gandhi, apresentando o Programa à direção, supervisão e professores. Tais reuniões terão continuidade junto às demais escolas envolvidas.

A proposta é de que sejam trabalhados durante estes meses o material da cartilha com alunos de 6º à 9º ano, sendo realizado posteriormente um evento de culminância, no mês de novembro, no auditório da SEMTDS Maria Lúcia Justo Sostruzink, onde serão expostos trabalhos realizados pelos alunos dentro do tema “Trabalho Infantil”.

Coordenação Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social. (Ascom Prefeitura)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.