CAMAQUÃ - PODER LEGISLATIVO REALIZA REUNIÃO COM A CORSAN, AGERGS E OUTRAS AUTORIDADES PARA DEBATER AS CONSTANTES FALTAS DE ÁGUA

Na segunda-feira, dia 28 de agosto, o Plenário do Poder Legislativo de Camaquã aprovou o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 58 de 2017, de autoria do Ver. Vinícios Araújo.

Através desse requerimento, o Ver. Vinícios solicitou apoio para realizar uma reunião no Plenário com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul – AGERGS, a fim de receber explicações sobre se a agência tem fiscalizado os serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), principalmente por causa das constantes interrupções do abastecimento de água em vários bairros do Município.

Após a aprovação, imediatamente o Ver. Vinícios agendou a reunião que foi realizada na terça-feira, dia 5 de setembro, a partir das 17h30min, na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes os diretores da AGERGS e da CORSAN e a Promotora de Justiça de Camaquã, Sr.ª Camile Balzano de Mattos. 

Representando a AGERGS, estavam presentes o Conselheiro Alcebiades Santini, o Diretor de Qualidade Flávio Marcos de Melo Pereira, o Coordenador de Ouvidoria Eduardo Mesquita Costa e o Chefe de Gabinete da Presidência, Sr. Jorge Jardim. Da CORSAN, estavam presentes o Superintendente Eduardo Guimarães, a Gerente-Regional, Sra. Claúdia Viana, e o Chefe Operacional da Corsan, Sr. Márcio Moreira.

A reunião foi presidida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Paulinho Bicicletas, que abriu os trabalhos e em seguida passou a palavra ao Vereador Vinícios Araújo, autor do requerimento.

De modo geral, a reunião foi muito produtiva, ficando definido que a AGERGS vai fiscalizar mais de perto os serviços prestados pela Corsan e, caso os problemas continuem, vão se reunir novamente para chegarem a uma solução, para o bem-estar da comunidade camaquense. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)







 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: