terça-feira, 5 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - MOTOQUEIRO SEM CARTEIRA E COM MOTO IRREGULAR É DETIDO PELA BRIGADA APÓS TENTATIVA DE FUGA

Um jovem de 18 anos de iniciais L.N.B.R. foi preso pela Brigada Militar (BM), em Camaquã, depois de ter fugido em alta velocidade da guarnição utilizando uma motocicleta com a documentação totalmente irregular, com numeração de chassi e motor raspados e sem possuir carteira de motorista. O caso aconteceu por volta das 15 horas de domingo, dia 3 de setembro de 2017.

Os policiais militares realizaram o acompanhamento, tendo a motocicleta transitada na contramão de direção e também por ruas que estavam bloqueadas para o desfile da Semana da Pátria, e mesmo após a fuga do interior, através de diversas ligações feitas para a Brigada Militar informando o local para onde ele fugiu, a BM logrou êxito em localizar e detê-lo. Os policiais também apreenderam a motocicleta para perícia técnica para identificação.

O motoqueiro foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.