terça-feira, 12 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - MESMO TENTANDO FUGIR, FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É RECAPTURADO PELA BRIGADA MILITAR

Durante patrulhamento no loteamento Jardim das Flores, em Camaquã, uma guarnição de serviço da Brigada Militar visualizou um indivíduo conhecido como "Fiinho", que de imediato começou a fugir dos policiais militares. A ação policial ocorreu na tarde de domingo, dia 10 de setembro de 2017, por volta das 15h20.

Na fuga, “Fiinho” entrou em um matagal de maricá, sendo realizado cerco policial que durou cerca de 20 minutos até a captura do fujão. Ele estava na condição de foragido do sistema prisional.

T. F. S. G., de 27 anos, foi preso e encaminhado para o pronto-socorro local para laudo de lesão corporal. Após, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais, de onde foi reconduzido ao Presídio Estadual de Camaquã. (Blog do Juares / Foto Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.