CAMAQUÃ - HOSPITAL NOSSA SENHORA APARECIDA AMPLIA ROL DE ATENDIMENTOS PELO IPE-SAÚDE

Na quarta-feira, dia 6 de setembro de 2017, foi assinado no gabinete do Diretor de Saúde do IPE, Alexandre Escobar, o termo de convênio global com a Funbeca/Hospital Nossa Senhora Aparecida, que passa a atender todos os segurados do IPE Saúde nas especialidades que o Hospital está credenciado.

Foi oficializado o termo de assinatura do credenciamento do serviço de pronto atendimento pediátrico e obstétrico/ginecológico, que atenderá beneficiários do IPE. Com a assinatura do termo de convênio global, foi ampliado o rol de procedimentos cobertos pelo IPE.

Além disso, está previsto que os médicos que integram o corpo clínico do Hospital, mesmo não credenciados pelo IPE, possam fazer consultas, solicitar exames, tratamentos ambulatoriais e internações, nos casos envolvendo beneficiários do IPE-Saúde. Este atendimento independe do médico ser ou não credenciado e vale para toda a região que é coberta pelo Hospital.

Estiveram presentes o presidente José Almiro Alencastro, o superintendente Antônio Omar Machado, o diretor Técnico Josué Schuch e o diretor Clínico João Paulo Campos, juntamente com o diretor Médico do IPE Dr. Alexandre Escobar e sua equipe técnica.

Participaram do ato o diretor presidente do Hospital Nossa Senhora Aparecida, José Almiro Chagas de Alencastro, o superintendente do Hospital, Antonio Omar Machado, o diretor técnico, Mauro Josué Fonseca Schuch, o diretor Clínico, João Paulo Evangelista de Campos e os assessores da diretoria de Saúde do IPE, Fernanda Corá e Claure Ricardo Erig. (Gazeta Regional - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: