CAMAQUÃ - ENCONTRO PREPARA PARA A 37ª FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

Na manhã da quinta-feira, dia 14 de setembro de 2017, a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e o SESC/Camaquã realizaram no Cine Teatro Coliseu a pré-feira, evento que tem por objetivo apresentar as atividades previstas da 37ª Feira Municipal do Livro, para os professores da rede pública e privada de Camaquã.

A atividade coordenada pela Srª Nilza Tessmann, Diretora de Turismo do município, contou com as presenças do Sr. Mario Garcia, Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e do Sr. Daniel Sperb, Gerente do SESC/Camaquã que deram as boas vindas aos presentes.

O ponto chave do evento foi, já neste momento, a participação do Sr. Henrique Schneider, Patrono da 37ª Feira do Livro de Camaquã e das palestrantes Indiana Vitola, Barbara Pinzon Martins, Leila Pereira e da musicista Karine da Cunha.

Estas últimas fecharam com chave de ouro, contando histórias e cantigas infantis para os presentes e os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Boaventura Cardoso da Silva que fizeram a abertura do evento com uma apresentação de dança sobre o Rio Camaquã.

No encerramento da atividade, as escolas receberam um kit de livros e cd's de autores que estarão na 37ª Feira do Livro de Camaquã para serem trabalhados com os alunos em sala de aula. (Ascom Prefeitura)




 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: