quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - COMEÇA A MONTAGEM DOS ESTANDES DA EXPOCAMAQUÃ 2017

Começou na terça-feira, dia 26 de setembro de 2017, a montagem dos estandes da ExpoCamaquã 2017. A maior feira do agronegócio da região ocorre até o dia 1º de outubro no parque do Sindicato Rural de Camaquã.

Pela manhã, trabalhadores começaram a montagem da estrutura em lona que vai abrigar a praça de alimentação e o público, que vai assistir os diversos shows no palco principal. “Esperamos que não chova, mas se chover, não vai ter problema pois teremos uma mega estrutura para abrigar o público”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger.

Eletricistas instalaram transformadores e colaboradores do Sindicato Rural e da Prefeitura Municipal de Camaquã realizaram a poda das árvores, corte de grama, pintura de meio fio e aterro com areia das áreas destinadas ao gado.
Shows vão agitar a ExpoCamaquã 2017

O evento realizado pelo Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e Sesc vai contar ainda com shows com a maior dupla sertaneja do sul do Brasil, Lucas e Felipe, dos regionalistas César Oliveira e Rogério Melo e Daniel Torres e das bandas camaquenses, Porteira do Pago e Four Black.

A ExpoCamaquã 2017 tem o patrocínio de Camil Alimentos, Banrisul, Corsan, IRGA, Senar RS, Sicredi, Fortral, Basf, AUD, AFCESA, Veteriária Farroupilha, Banco do Brasil e Lidermaq. O apoio é da Prefeitura Municipal de Camaquã, Sebrae, Sindilojas, ACIC e Clic Camaquã.

A programação completa do evento você confere acessando o site do Sindicato Rural de Camaquã ( www.sindicatoruraldecamaqua.com ) ou na página do SRC no facebook. Informações sobre locação de estande podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-2387 ou pelo e-mail src.cam@terra.com.br. (Por Eduardo Costa | Assessoria de Imprensa do SRC)












 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: