CAMAQUÃ - COLÉGIO DE LÍDERES APROVA A INDICAÇÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO CAMAQUENSE AO SR. LUIZ ANTONIO BAPTISTELLA

No mês de agosto, o Colégio de Líderes (formado por todos os Vereadores que são Líderes de Bancada) do Poder Legislativo aprovou a indicação do Ver. Luciano Delfini, para a concessão do Título de Cidadão Camaquense ao Sr. Luiz Antonio Baptistella.

Essa indicação, que tramitará na Câmara de Vereadores de Camaquã através do Decreto Legislativo nº 1 de 2017, será incluída na leitura da 33ª Sessão Ordinária, nesta segunda, dia 4 de setembro e, após, será encaminhada para a análise da Comissão de Constituição e Justiça.

Sobre a concessão de títulos


A Câmara de Vereadores pode fazer seis indicações de concessão de honrarias por ano, a saber, dois Títulos de Cidadão Camaquense, dois de Cidadão Camaquense Benemérito ou dois de Camaquense Honorário.

O Título de Cidadão Camaquense Benemérito será concedido às pessoas que, não nascidas no Município e mesmo residindo fora dele, contribuíram ou contribuem direta e comprovadamente para o desenvolvimento e progresso do Município. O Título de Camaquense Honorário será concedido a pessoas nascidas em Camaquã, residentes ou não no Município. E, o Título de Cidadão Camaquense, será concedido àquela pessoa não nascida em Camaquã, mas que aqui reside, no mínimo há 10 (dez) anos, observado o disposto no caput deste artigo.

A indicação para a concessão dos títulos será realizada entre os meses de março e junho, terá caráter reservado e nenhuma informação poderá ser fornecida a terceiros durante o tempo em que estiver tramitando. E o Colégio de Líderes deliberará sobre os nomes indicados durante o mês de julho. (Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: