terça-feira, 12 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - CAMAQUENSE TEM PREJUÍZO DE R$ 5 MIL NO “GOLPE DO BILHETE PREMIADO”

Uma pessoa de Camaquã foi vítima do “Golpe do Bilhete Premiado”, na segunda-feira, dia 11 de setembro de 2017. De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia, o pedestre caminhava próximo à Praça da Legalidade, quando foi abordado por dois homens.

O primeiro era branco, gordo, aparentava 60 anos e 1,70 m de altura. Ele vestia calça Jeans e camisa xadrez, e pediu ajuda para chegar em um local, alegando não saber ler e escrever. Em seguida se juntou a eles outro homem branco, magro, com mais de 1,80 m de altura, e vestindo camisa verde e calça escura.

Durante a conversa, o primeiro sacou um bilhete do bolso alegando que estava premiado e que o prêmio era de um milhão de reais. A vítima acreditou na conversa dos golpistas e foi até a agência da Caixa, onde sacou R$ 5 mil.

O homem entregou o dinheiro para os golpistas, a fim de ser conferido e recebeu de volta um talão dobrado, que ele acreditou se tratar do dinheiro. Somente após a ação a vítima percebeu que havia caído em um golpe. (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.