CAMAQUÃ - BRIGADA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBO A COMÉRCIO E APREENDE ARMAS E CARRO FURTADO

A Brigada Militar de Camaquã efetuou, na madrugada desta terça-feira, dia 5 de setembro,  por volta de 1 hora, a prisão de um suspeito de roubo a armazém na localidade de Chácara Velha, interior de Camaquã.

Durante patrulhamento na Rua Jango Castro, a guarnição de serviço visualizou o veículo Ford Focus, tripulado por dois homens, com as mesmas características do carro que foi usado no assalto no armazém na tarde de segunda-feira, dia 4 de setembro, no interior de Camaquã.

Após perseguição e troca de tiros com os policiais, o veículo caiu numa valo no final da Rua Carlos Krüger, onde um dos criminosos foi detido, e o outro conseguiu fugir entrando em um matagal. Na ação policial, foram apreendidas três armas de fogo, além dos produtos roubados.

O Ford Focus estava em situação de furto/roubo, e o homem preso estava na condição de "prisão domiciliar". O automóvel foi furtado em Cachoeirinha-RS no dia 3 de setembro.

Dentro do carro foram encontrados os seguintes produtos: carteiras de cigarros, dois revólveres e uma pistola calibre .22, cerca de R$ 455,00 em dinheiro, um máscara tipo caveira, telefones celulares, documentos e cartões das vítimas do roubo no interior do município.

O preso, de iniciais A.F., em seu depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento teria admitido que conhecia o dono do veículo e que faz tratamento de saúde com ele, e que no dia 3, dirigia o carro levando o proprietário em casa e aproveitou quando este desceu do veículo para furtar o carro e fugiu para o interior da cidade de Sentinela do Sul.

O acusado também teria admitido que cometeu o roubo no posto de combustíveis e no armazém, na tarde do dia 4  de setembro, estando com ele dois rapazes de Camaquã.

A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar estes dois assaltantes. Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante e demais documentos, ele será encaminhado para o Presídio estadual de Camaquã. (Blog do Juares / Fotos Brigada Militar)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: