quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CAMAQUÃ - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS, NESTA QUINTA, DIA 14, A PARTIR DAS 17H

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMAQUÃ (em transição para denominar-se Sindicato dos Trabalhadores em Instituições Financeiras de Camaquã – Sindbancários Camaquã), por sua representação legal, conferida pelo Estatuto Associativo em vigor, CONVOCA os associados e as associadas para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 14 de setembro de 2017, às 17 horas em primeira convocação, ou às 18 horas em segunda e última convocação, na sede deste sindicato na rua Bento Gonçalves, 1207 em Camaquã, com o fim especial de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

-Instauração do Processo Eleitoral para escolha dos cargos diretivos da entidade;

- Definição da data e duração da votação;

- Definição do Regimento Eleitoral;

-Escolha da Comissão Eleitoral; e,

- Outros assuntos relacionados com o Calendário do Processo Eleitoral.

0 comentários:

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.