CAMAQUÃ - ABIGEATÁRIOS FAZEM MAIS UMA VÍTIMA NA BANDEIRINHA

O morador de Bandeirinha, interior de Camaquã, teve uma triste surpresa na manhã da sexta-feira, dia 1º de setembro, quando encontrou carneado um novilho de sua propriedade. As informações e fotos são do Regional de Notícias.

O animal foi morto por abigeatários, provavelmente na madrugada, mas apenas alguns pedaços de carne foram retirados, restando quase inteira a carcaça no meio da lavoura.

O proprietário contou que há poucos dias havia castrado o animal e que a ferida ainda não havia cicatrizado, por conta de uma infecção, motivo provável para que os ladrões tenham desistido de levar a carne toda.

Próximo ao local onde o bicho foi morto, haviam rastros de pneus de motos, mas o agricultor disse que não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

Além do prejuízo de cerca de R$ 2.500,00, o agricultor lamenta a falta de segurança nas propriedades rurais e os frequentes casos de abigeato registrados na região, inclusive em propriedades vizinhas à sua.

Ele foi mais longe ao comentar a legislação que diz respeito ao porte de armas. “Somos sem dúvida nenhuma a favor da lei do armamento no meio rural”, afirmou. (Foto RN)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: