CAMAQUÃ - 11ª MOSTRA DA PRIMAVERA DOS MUSEUS

Na segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, ocorreu na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude a abertura da 11ª Primavera dos Museus.

Com o tema “Museus e suas Memórias”, o evento procura refletir sobre o papel que os museus têm para com a sociedade, Nesta edição a SMCTLDJ e o Museus Divino Alziro Beckel, trouxeram novidade para os visitantes como documentos inéditos do General Zeca Netto e do Sr. Divino Alziro Beckel, idealizador do museu municipal.

Também traz a população um Jogo da Memória permanente, contendo imagens de objetos do museu, como também foi apresentado um vídeo institucional contanto um pouco da história do Forte Zeca Netto e do Museu Municipal Divino Alziro Beckel.

Durante a Primavera dos Museus que ficará aberta ao publico até dia 22 de setembro, o evento contará com a participação de um ator interpretando o General Zeca Netto. Ele fara a visita guiada para os visitantes.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Jair Martins, além de diversos secretários e com um bom número de convidados, entre eles o neto do General Zeca Netto José Ricardo Netto.

Convidamos a comunidade e as escolas a agendarem e participaram de nossa programação. Fone para contatos: (51) 3671 5288. (Ascom Prefeitura)



 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: