segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CACHOEIRA DO SUL - BM RESGATA MÃE ADOLESCENTE E BEBÊ DE CÁRCERE PRIVADO

Uma jovem e seu filho foram resgatados pela Brigada Militar de uma situação de cárcere privado no interior de Cachoeira do Sul na tarde da quarta-feira, 13. De acordo com informações do O Correio, o caso ocorreu na localidade de Palmas.

Uma guarnição da BM, parte da Operação Avante Comercial, realizava uma ronda quando foi alertada sobre a situação no interior. Os brigadianos foram até o local, onde encontraram a adolescente de 16 anos e seu bebê de apenas quatro meses. Aos policiais, a jovem disse que estava sendo mantida em cárcere privado pelos familiares de seu companheiro.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanhou a mãe e o filho para o registro do caso na Delegacia de Pronto Atendimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. (Por: Redação Portal Gaz)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.