domingo, 10 de setembro de 2017

BARRA DO RIBEIRO - CHUVISQUENSES FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS, NO KM 338 DA BR-116

Duas motocicletas se envolveram em um acidente no km 338 da BR-116, em frente ao Restaurante das Cucas, no início da tarde deste domingo, dia 10 de setembro de 2017, por volta das 11h30min.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma moto Honda CB 300, cor vermelha, com placa de Pelotas, que seguia no sentido interior/Capital, e um Honda Civic de cor cinza com placas de Porto Alegre, que trafegava no sentido contrário.

Os condutores das motocicletas ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O rapaz que estava na moto, mora em Chuvisca, e trabalha em uma loja no centro de Camaquã. Ele estava com sua noiva. Já no carro havia dois irmãos, uma mulher e um homem, que não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ao acidente e desviou o trânsito para o estacionamento do restaurante para evitar mais incidentes, no entanto, não há bloqueio de tráfego no local. (Foto: PRF/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.