terça-feira, 5 de setembro de 2017

ARAMBARÉ - CRIMINOSOS EXPLODEM POSTO DE ATENDIMENTO BANCÁRIO

Um posto de atendimento bancário do Banrisul, na Rua Idelfonso Pereira, no centro de Arambaré, zona Sul do Estado, foi invadido por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira, dia 5 de setembro.

O prefeito do município, Alaor Pastoriza, em entrevista ao programa Bom Dia, informou que foram duas explosões, uma para abrir a agência e outra para arrombar os caixas eletrônicos.

“Como é um posto bancário, não havia muito dinheiro nos caixas, mas eles levaram uma pequena quantia que ainda não sabemos quanto foi”, disse o prefeito.

A Brigada Militar de Tapes foi acionada e chegou a perseguir os criminosos por uma estrada de chão entre Arambaré e Tapes, mas ainda não capturou os envolvidos. De acordo com o prefeito, não se sabe precisar quantos indivíduos participaram da ação. (Jéssica Moraes/Rádio Guaíba - Fotos Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.