segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CAMAQUÃ - EX-CANDIDATO A VEREADOR É APONTADO COMO RECEPTADOR DE QUADRILHA DA REGIÃO

Um homem de 59 anos é apontado pela Polícia Civil como o receptador de materiais roubados em propriedades rurais na região. O homem foi candidato a vereador em Camaquã na última eleição. A casa e a empresa do suspeito foram alvo de cumprimento mandato de busca e apreensão, da Polícia Civil na última sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017.

Conforme a polícia, foram apreendidos uma grande quantidade de fertilizantes, herbicidas e inseticidas. Os materiais estavam na residência, localizada na Rua Sete de Setembro, e em um estabelecimento comercial, situado na Rua Bento Gonçalves. A ação foi realizada pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Ao todo, foram apreendidos 63 pacotes e quatro litros e inseticida, 28 pacotes de herbicida e 31 litros de fertilizante. Na ação, uma mulher de 34 anos foi presa em Camaquã. 

Ela trabalhava como cozinheira em um restaurante de um posto de gasolina no município, e conforme a polícia, tinha grande envolvimento nas ações da quadrilha. (Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.