sábado, 12 de agosto de 2017

TAPES - MORADOR SOFRE ASSALTO A MÃO ARMADA, EM CASA NO CENTRO, E É AGREDIDO COM UMA CORONHADA NA CABEÇA

Um homem foi vítima de assalto a mão armada quando chegava em casa, na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Tapes, por volta das 11 horas da manhã da quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017.

O rapaz contou a polícia que após realizar afazeres no centro, pela manhã, retornou até sua residência para pegar dinheiro para o almoço, e quando saía da casa foi surpreendido pelo assaltante que forçou a porta para conseguir entrar.

O homem, segundo a vítima, era um mulato, alto, usava óculos espelhado e estava armado com um revólver niquelado e que passou a exigir dinheiro.

Depois de entregar cerca de R$ 500 ao assaltante e afirmar que não tinha mais dinheiro em casa, o morador foi agredido com uma coronhada na cabeça, restando-lhe um ferimento.

Não satisfeito, o criminoso passou a pegar objetos de valor da residência, momento em que um segundo homem entrou na casa e o apressou para que fugissem dizendo: “bora, bora, vamos vazar”. (Regional de Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.