domingo, 27 de agosto de 2017

SÃO LOURENÇO DO SUL - VENDEDORAS AMBULANTES APRESENTAM SUAS DEMANDAS À MUNICIPALIDADE

O Prefeito Rudinei Härter recebeu no seu gabinete na quinta-feira, dia 24 de agosto de 2017, o presidente da Câmara de Vereadores, Dari Pagel e um grupo de vendedoras ambulantes.

Na reunião solicitada pelo vereador, foram ouvidas as demandas apresentadas pelo grupo. Uma das pautas apresentadas pelas vendedoras foi a alta taxa de fiscalização para esta categoria, sendo encaminhado na reunião que seria revisto a lei e a possibilidade legal de redução.

O segundo assunto tratado, foi sobre o alvará, o grupo solicitou que fosse anual, e não trimestral. Por último, foi apresentado outras demandas, como novas áreas com banheiros químicos e reorganização dos pontos, sendo que essa última já está sendo trabalhada pela municipalidade.

O prefeito Rudinei Härter agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância das demandas trazidas pessoalmente por elas, pois assim, ele toma conhecimento das suas reivindicações, e em conjunto pode-se planejar melhoras. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.