SÃO LOURENÇO DO SUL - SOSSELLA INTERMEDEIA PATROCÍNIO NA CORSAN PARA ATLETAS

O Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) intermediou patrocínio, por meio da Corsan, para os ciclistas de São Lourenço do Sul, Marcelo e Thiago Elias, 14 anos.

Eles estiveram no gabinete acompanhados do pai, Danilo Elias, do vereador e parceiro de Turuçu, Marlon Prasdio (PDT), e dos assessores parlamentares Alex Trescastro e Luã Bairros.

Os gêmeos são, respectivamente, campeão e vice-campeão gaúcho de ciclismo 2016 na categoria infantojuvenil. Também faz parte da família de ciclistas a jovem Bruna, 17 anos, tetracampeã brasileira de Mountain Bike, mas que não pode estar presente no dia por compromissos pessoais.

Bruna coleciona quatro títulos nacionais: um na categoria infantojuvenil, dois na Juvenil e o recém conquistado na Junior. Marcelo é o atual líder gaúcho de Ciclismo na categoria Juvenil, que tem como vice-líder o irmão Thiago.

Assim como a irmã mais velha, eles também têm participado de competições nacionais e internacionais. Os gêmeos agora disputarão o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Junior, que ocorre em Maringá (PR), de 23 a 27 deste mês.

Além disso, o vereador Marlon entregou para o deputado geleias de morango com pimenta produzidas no município, que tem a Festa do Morango e Pimenta. O evento ocorre em 21 e 22 de outubro e conta com shows, prova de Veloterra e muito mais. (Ass. Dep. Sossela - Crédito da foto: Wilson Cardoso)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: