SÃO LOURENÇO DO SUL - PROPRIETÁRIOS DE SALÃO DE FESTAS SÃO ASSALTADOS E, APÓS LIBERAREM VÍTIMAS, LADRÕES FOGEM PELA BR-116

Bandidos armados e com toucas ninjas assaltaram no domingo, dia 20 de agosto de 2017, os proprietários do Salão Kunde, no interior de São Lourenço do Sul. Eles teriam chegado ao local em um Honda Fit branco, com placas de Caxias de Sul.

Após o assalto, os criminosos fugiram, mas bateram com o veículo na localidade de Santa Teresa, onde roubaram um Ford Ka prata. Eles deixaram as vítimas no paradouro Grill, em Cristal, e seguiram fuga pela BR-116.

Dois policiais militares de Barra do Ribeiro localizaram o Ford Ka abandonado no horto florestal Camélia. Como a área é de Tapes, foi chamada a Brigada Militar local. O veículo foi removido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.

Há suspeitas de que os criminosos possam ser os mesmos que invadiram a Festa do Colono no interior de São Lourenço do Sul, em julho, quando renderam organizadores, público e músicos para roubar a arrecadação do evento. (Blog Evaldo Notícias)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: