SÃO LOURENÇO DO SUL - GABINETE DE SOSSELLA RECEBE VISITA DE FAMÍLIA DE CICLISTAS

O gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu na terça-feira, dia 1º de agosto, a visita de uma família de ciclistas de São Lourenço do Sul: o pai, Danilo Elias, e os filhos Bruna, Marcelo e Thiago, acompanhados do vereador de Turuçu, Marlon Prasdio (PDT). Eles estiveram reunidos com o chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, e o assessor Luís Fernando Rosa.

Bruna, 17 anos, é tetracampeã brasileira de Mountain Bike, e os gêmeos Marcelo e Thiago, 14 anos, são, respectivamente, campeão e vice-campeão gaúcho de ciclismo 2016 na categoria infantojuvenil.

O trio entrou para o esporte inspirado nas pedaladas do pai. Bruna é considerada pela Confederação Brasileira de Ciclismo como jovem revelação do MTB Brasileiro. Ela já coleciona quatro títulos nacionais: um na categoria Infantojuvenil, dois na Juvenil e o recém conquistado na Junior.

Marcelo é o atual líder gaúcho de Ciclismo na categoria Juvenil, que tem como vice-líder o irmão Thiago. Assim como a irmã mais velha, eles também têm participado de competições nacionais e internacionais. Os gêmeos agora disputarão o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Junior, que ocorre em Maringá (PR), de 23 a 27 deste mês.

“Para nós é um grande orgulho vermos estes jovens se destacando no esporte e estaremos juntos em busca de apoio para que possam prosseguir cada vez mais focados e competitivos em suas categorias”, destacou Souto.

TURUÇU - Além disso, o vereador Marlon aproveitou o encontro para reforçar o convite para a Festa do Morango e Pimenta. O evento ocorre em 21 e 22 de outubro e conta com shows, prova de Veloterra e muito mais. (Assessoria Dep. Sossela - Foto: Melissa Bulegon)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: