domingo, 27 de agosto de 2017

RS - IDOSO DE 82 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-386, APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CARROS

Um idoso de 82 anos morreu, no começo da tarde da quinta-feira, dia 24 de agosto, em uma colisão entre dois carros no km 435 da BR-386, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Fit LX, com placas de Lajeado, e um Chevrolet Classic, de Nova Santa Rita, se envolveram em uma colisão transversal no trevo de acesso ao município, por volta das 11h40min.

O idoso, que morreu no local, era passageiro do Classic. A condutora do veículo e duas mulheres que estavam no Fit tiveram ferimentos leves. Já o outro motorista não ficou ferido.

O trânsito chegou a ser bloqueado no sentido Capital-Interior da BR-386 para trabalho da perícia, mas foi liberado por volta das 15h30min. (Zero Hora - Foto: PRF /divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.