domingo, 20 de agosto de 2017

RS - COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO CAUSA MORTE DE IDOSA DE 72 ANOS

Uma mulher morreu em um acidente, na RS-235, em gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 19 de agosto de 2017.

A colisão foi entre um carro e um caminhão que trafegavam em sentido contrário. Segundo a polícia, o motorista do caminhão que seguia no sentido Gramado para Nova Petrópolis, perdeu o controle do veículo e bateu em um carro no quilômetro 26, próximo ao pedágio.

Ainda de acordo com a polícia o motorista do caminhão teria apresentado problemas nos freios, o que teria ocasionado o acidente.

A passageira do carro, G. M. M., de 72 anos, morreu no local. A condutora do automóvel e o motorista do caminhão sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Arcanjo São Miguel em Gramado. (G1 - Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.