RS - CAMINHÃO COM MAIS DE 400KG DE CRACK E COCAÍNA É APREENDIDO NA ERS-122

Um caminhão foi apreendido por volta das 14h da sexta-feira, dia 4 de agosto de 2017, com 319kg de crack e 102kg de cocaína escondidos em um fundo falso do veículo na ERS-122, em Portão, no Vale do Sinos.

O motorista foi preso em flagrante durante a fiscalização de rotina da Receita Federal em parceria com o Comando Rodoviário da Brigada Militar.

De acordo com o auditor da divisão de repreensão ao contrabando da Receita Federal Leonardo Iglesias, o condutor do caminhão não tinha passagens pela polícia e alega que não sabia da existência do fundo falso.

"Ele disse que já havia feito a entrega de milho e tinha pego o caminhão carregado. Falou que agora só deixaria o caminhão em um posto da Região Metropolitana de Porto Alegre", relata o auditor.

O veículo chamou a atenção da fiscalização por causa da placa de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Agora, o caminhão passará por nova fiscalização na sede da Receita Federal até ser encaminhado para a polícia, onde será incluído na lista de bens apreendidos. A droga recolhida será levada à polícia para laudo químico. (G1 - Foto: Receita Federal/Divulgação) 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: