sexta-feira, 25 de agosto de 2017

RIO PARDO - HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS DENTRO DE CASA, NA LOCALIDADE DE VOLTA GRANDE

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã da terça-feira, dia 22 de agosto de 2017, dentro de uma casa na Localidade de Volta Grande, Zona Rural de Rio Pardo, a 146 quilômetros de Porto Alegre.

A vítima foi identificada como A. C. F. O.e foi encontrada sem vida por um dos seus filhos, conforme o delegado Anderson Faturi.

As duas portas da residência estavam arrombadas e uma espingarda calibre 20, que pertencia à vítima, foi levada. "A cena sugere que mais de um indivíduo participou do crime." Conforme o delegado, a localidade é calma, sem registro de crimes violentos.

O crime ocorreu no local onde ele trabalha como capataz, ainda segundo o delegado. O homem não morava ali. Ele foi atingido com dois tiros, nas costas e no peito. Faturi acredita que a morte tenha ocorrido entre a noite de segunda-feira (21) e a madrugada desta terça.

A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio seguido de furto. "Ainda não sabemos a motivação, se foi morto em virtude de alguma inimizade ou outra coisa. A família nos relatou que ele era uma pessoa sem inimigos." (G1)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.