quarta-feira, 2 de agosto de 2017

RIO GRANDE – RECEITA FEDERAL APREENDE 250 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO, AVALIADOS EM R$ 8 MILHÕES

Agentes da Seção de Vigilância e Controle Aduaneiro - Savig - da Alfândega da Receita Federal no Porto de Rio Grande, apreenderam 250 quilos de cocaína distribuídos em tabletes de 1 quilo. A droga que estava como mercadoria a ser exportada, tinha como destino um país europeu, a Espanha.

De acordo com a Receita Federal, após a seleção do contêiner para análise de risco, a equipe da Savig encaminhou a mercadoria para verificação em um scanner do Terminal de Contêineres do Porto de Rio Grande.

Foram identificados objetos estranhos à carga habitual, sacolas de viagem com droga em seu conteúdo, com pacotes lacrados de 1 quilo cada, somando 250 quilos de cocaína no total.

Para confirmar que se tratava de cocaína, agentes da Receita solicitaram a presença Polícia Federal (PF) para que realizasse os testes preliminares no local da apreensão.

O valor da apreensão foi avaliado em R$ 8 milhões. A PF tenta identificar quem seria o dono da droga que seria enviada a Europa. (Diário Popular -  Foto: Divulgação)
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.