PORTO ALEGRE - POLÍCIA CIVIL FECHA DEPÓSITO DE DROGAS PRÓXIMO À ESCOLA NA CAPITAL

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), após investigações, fechou um grande depósito de drogas na frente a uma escola no Bairro Floresta em Porto Alegre.

A grande quantidade de droga apreendida estava depositada em um apartamento na esquina da Rua São Carlos com Comendador Azevedo, em frente à escola municipal de educação infantil.

Segundo o delegado Rafael Pereira, no local, foram presos três homens e apreendidos 123 quilos de maconha, 150 pontos de LSD, diversos medicamentos controlados, inclusive morfina, desviados de um hospital.

A ação foi muito eficaz, pois prendeu os envolvidos e tirou de circulação grande quantidade de drogas, bem como diversos medicamentos controlados desviados de um hospital. Chamou a atenção a ousadia da organização criminosa em utilizar um apartamento, em frente a uma escola de educação infantil, como depósito de tanto entorpecente – relatou o delegado.

De acordo com o Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, esta foi mais uma ação contra a proximidade das drogas da área escolar. Há informações de que os suspeitos inclusive teriam materiais de um famoso narcotraficante latino – acrescentou o delegado. (3ª DIN / Denarc)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: