sábado, 19 de agosto de 2017

PELOTAS - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTELIONATO

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, prendeu em flagrante na sexta-feira, dia 18 de agosto de 2017, um homem, suspeito de tentativa de estelionato, em Pelotas.

Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, o indivíduo teria alegado que trabalhava para uma empresa de fora de Pelotas e que pretendia contratar novos funcionários. Os interessados nas vagas deveriam passar por um curso sob sua coordenação.

Durante toda a semana, as vítimas fizeram um curso com o acusado, entregaram documentos e forneceram dados de contas bancárias, tudo na expectativa de serem contratados.

Na sexta-feira as vítimas tomaram conhecimento que a empresa não existia e que todos teriam sido vítimas de um golpe, procurando a Polícia Civil, noticiando o crime.

O acusado foi localizado pela polícia e, após, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas onde foi preso em flagrante. (1ª DP / Pelotas)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.