quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PELOTAS - PATRAM APREENDE 30 AVES SILVESTES NO BAIRRO FRAGATA

Na manhã da segunda-feira, dia 7 de agosto de 2017, a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) apreendeu 30 aves silvestres que estavam em posse de um homem, que não tinha a licença do órgão responsável.

As aves foram encaminhadas ao Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre da Universidade Federal de Pelotas (Nurfs/UFPel) e o homem vai responder por crimes ambientais e maus tratos aos animais, pois as gaiolas estavam imundas. A apreensão aconteceu no bairro Fragata após uma denúncia anônima.

Das 30 aves apreendidas, somente uma continha anilha, que serve para identificação e estudo de cada exemplar. Entre as aves estava um Papagaio Verdadeiro, oriundo da Amazônia. As outras eram das espécies Azulão, Bico-Duro, Trinca-Ferro, Coleiro-da-Chacara e coleiro-do-Brejo. Também foram encontradas 14 anilhas. (Diário Popular - Foto: Divulgação – DP)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.