quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PELOTAS - JOVEM É ESFAQUEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO AO SAIR DO IFSUL

Um estudante do IFSul foi esfaqueado no abdômen no fim da tarde da terça-feira, dia 1º de agosto durante tentativa de assalto em uma área de intenso movimento no centro de Pelotas.

De acordo com L.M.L., 19 anos, estudante de Design de Interiores da instituição, eram 18h30 quando dois assaltantes que ele acredita serem menores de idade se aproximaram na esquina da CEEE, praça 20 de Setembro com Marcílio Dias, e exigiram que entregasse o celular. Assustado com a abordagem, L.M.L. se esquivou e quase caiu na calçada.

Neste momento foi esfaqueado pelo suspeito. Ainda conforme a vítima, a dupla se afastou caminhando "tranquilamente" pelas pessoas que circulavam pelo local, muitas delas estudantes do IFSul. Ele também tentou seguir seu caminho mas, com dor e sangrando muito em razão do ferimento, não pode continuar.

Por sorte, encontrou amigos do IFSul, que prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu. L.M.L. conta ainda que sofreu crise de pânico, controlada pela equipe médica do Samu.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde precisou levar pontos e passou por exames de tomografia, entre outras avaliações. O estudante também se queixa de muitas dores na coluna e no tórax em função da agressão que sofreu.

Além disso, alerta sobre a insegurança que alunos do IFSul são obrigados a viver no entorno da instituição sem que "nenhuma atitude seja tomada". "Diversos alunos como eu já foram assaltados e agredidos perto do IFSul", denuncia. (Diario Popular)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.