sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PELOTAS - GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO E APREENDE MENOR EM ASSALTO A ÔNIBUS

A Guarda Municipal de Pelotas prendeu um homem e apreendeu um menor por assalto a um ônibus na madrugada da quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017. O crime aconteceu na esquina das Ruas Marechal Deodoro com Padre Felício.

Os agentes receberam o chamado por volta da 1h15min, e o Grupo de Ações Rápidas (GAR), após buscas nas imediações, encontrou os suspeitos com um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular pertencente ao motorista do ônibus e exatamente os mesmos valores roubados do caixa do transporte coletivo.

D.R.C.R., de 30 anos, foi preso, e N.S.C., de 14 anos, apreendido. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante. (Ascom Prefeitura - Foto: Divulgação – GM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.